CIC apresenta a ExpoGaribaldi 2018

Em outubro de 2018, a ExpoGaribaldi 2018 ganha sua segunda edição no município, realizada no Parque da Fenachamp. A feira  multissetorial foi apresentada na noite da última terça-feira, dia 6, pela Câmara da Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi. No evento de lançamento, realizado na sede da CIC, 22 empresas já confirmaram a participação. A feira reúne a diversidade econômica do município,  indústria, comércio e serviços, além de entretenimento. Durante o lançamento, foi apresentada a programação de atrações do evento, o layout do espaço e as peças publicitárias.

Vice-prefeito Antonio Fachinelli - Priscila Pilletti (2)

 De acordo com a presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, o evento deverá contar com 110 a 133 expositores e poderá crescer até 50% em relação à edição de 2016, que contou com 89 expositores e mais de 27 mil visitantes.  “Muitas empresas já nos procuraram para a reserva de espaços, o que nos envaidece, pela repercussão extremamente positiva do evento e que mostra que foi acertada a decisão de realizar a primeira edição da ExpoGaribaldi em 2016, mesmo sendo um ano de muitas incertezas na economia nacional”, avaliou Alexandra.

O vice-prefeito, Antonio Fachinelli, elogiou a iniciativa da CIC e comentou sobre a ampliação dos pavilhões da Fenachamp. “Assim que tivermos a possibilidade, será expedida a ordem de serviço para a execução da obra de expansão do espaço, que a ExpoGaribaldi e a própria Fenachamp clamam”, afirmou Fachinelli.

Nesta semana, o deputado federal Mauro Pereira garantiu ao prefeito Antonio Cettolin, em viagem a Brasília, recursos na ordem de R$ 1.446.000,00 para obras de ampliação e iluminação do Parque da Fenachamp. A liberação de parte dos recursos deverá ser efetivada nesta semana, pelo Ministério do Turismo.

SERVIÇO

O quê: ExpoGaribaldi 2018
Quando: de 11 a 28 de outubro, nas sextas a domingos e feriado
Onde: Parque da Fenachamp
Mais informações: www.expogaribaldi.com.br

 

Crédito das fotos: Priscila Pilletti

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *