Projeto ‘naslojas.com’ é apresentado por Sindilojas Regional Bento

O objetivo é proporcionar vendas via internet ou dentro da própria loja através de divulgação digital 

Aconteceu na última terça-feira, dia 27, a apresentação do projeto ‘naslojas.com‘, o qual propõe aos lojistas a participação de seus estabelecimentos no mundo do comércio virtual. O encontro foi realizado na sede do Sindilojas Regional Bento e reuniu cerca de 70 lojistas que puderam conhecer as ações propostas e tirar suas dúvidas com o palestrante André Sander.

Na avaliação do presidente do Sindilojas, Daniel Amadio, o projeto teve ótima receptividade por parte dos participantes. “O comércio em geral não tem mais como fugir desta realidade. Ou inova-se ou perderemos espaço para quem está a milhares de quilômetros de nós. Hoje, sabemos que nosso concorrente não está mais no outro lado da rua ou em outro ponto da cidade e, sim no mundo virtual”, comenta. Ele destaca que a plataforma apresentada por Sander traz diferenciais que agradaram a todos os participantes. “Hoje, para desenvolver um site de e-commerce, sabemos que os custos variam muito e, neste caso, todos terão oportunidade de utilizá-lo sem custos dependendo da modalidade escolhida”, destaca Amadio.

Design sem nome

O Sindilojas será parceiro do portal, fazendo o cadastramento das lojas interessadas. “Até nossa entidade já está inserida neste novo ambiente, oferecendo a todos nosso serviço de telefonia”, anuncia o gestor. Associados do Sindilojas terão 50% de desconto ao aderir ao projeto.

 naslojas.com – Conforme o idealizador do projeto, o objetivo é proporcionar vendas via Internet ou dentro da própria loja. O projeto ‘naslojas.com‘ alia algumas vantagens a mais ao consumidor. “Nas compras on-line o cliente não tem como tocar no produto, tem de esperar para receber e corre risco de encontrar dificuldades caso precise trocá-lo. Através do projeto, a compra se dá, também, no ambiente virtual, mas dentro da lojas, com todas as vantagens do comércio tradicional”, explicou o palestrante, ressaltando que a grande diferença é que a loja on-line não pode colocar seus produtos na cidade do cliente, de modo que ele receba na hora. Já a loja física, pode colocar seus produtos na Internet para o cliente encontrar com total facilidade. “Outra vantagem está na facilidade de encontrar o que precisa, tendo oportunidade de levar na hora”, conclui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *