Hospital Dia Tacchini contará com 4 salas cirúrgicas em centro de média complexidade

Como medida para desafogar o Hospital Tacchini e promover serviços e diagnósticos de forma integrada, o Hospital Dia Tacchini  no Medical Center Bento Gonçalves é o novo empreendimento localizado na Rua General Osório, próximo ao Hospital que entrará em atividades dentro do próximo período de cinco anos. O hospital contará com 4 salas cirúrgicas em centro de média complexidade, beneficiando especialidades como a cirurgia plástica, cirurgia vascular, proctologia, ginecologia, urologia e cirurgia de mão. Os precedimentos que não exigem internação serão realizados no novo espaço, o que resultará em melhores atendimentos no atual centro de internação do Hospital Tacchini.

Tacchini-09-web

Os principais diferenciais do Hospital Dia  são a Central de Atendimento Unificado e o o Centro de Diagnóstico. Esta central permitirá o encaminhamento ao médico que tenha agenda adequada à conveniência do paciente que solicita atendimento. Por meio do sistema, haverá fluxo organizado do paciente e rastreabilidade, permitindo saber em que serviço o paciente está, além da maior comunicação entre os profissionais, através de prontuários integrados.

Já a agilidade nos serviços entre consultório e Centro de Diagnóstico pretende diminuir o deslocamento do paciente e permitir diagnósticos ao menor tempo para agilizar o encaminhamento do paciente aos tratamentos. Exames como radiologia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, ecografia, mamografia entre outros, serão realizados no Centro de Diagnóstico por Imagem, presente no complexo.

LEIA TAMBÉM: Hospital Tacchini implantará o primeiro Hospital Dia da Região, no Medical Center Bento Gonçalves

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *