Sesc Bento Gonçalves apresenta a exposição “A Natureza que Geme”

Trabalho de José Fontenelle pode ser visitada durante todo o mês de fevereiro

O Sesc Bento Gonçalves apresenta a mostra “A Natureza que Geme”, do artista plástico José Fontenelle. A exposição tem entrada gratuita e pode ser conferida entre os dias 1º e 28 de fevereiro, das 9 às 20 horas.

Ao todo são 15 obras sobre o tema “A Natureza que Geme”, que marcam valores e a aproximação dos elementos tangíveis que a natureza oferece. Para elaborar as peças, Fontenelle utilizou as técnicas de chapas de vidro 30×25, gesso e telas de pintura com tinta acrílica e verniz.

José Fontenelle, além de artista plástico, é formado em administração, professor, fotografo, guia de turismo e escritor. Morou no Equador por cinco anos, e trouxe na bagagem para o Brasil, vários cursos e experiências na área das culturas nacionais e internacionais.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sescbusca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “A Natureza que Geme” – Bento Gonçalves

 Data: 1º a 28 de fevereiro

Horário: das 9h às 20h

Local: Sesc Bento Gonçalves (Rua General Cândido Costa, 88)

Entrada gratuita

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *