Uergs em Bento Gonçalves abre 40 vagas para o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Bento Gonçalves abriu 40 vagas para ingresso no curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, no primeiro semestre de 2018. O ingresso é por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para se inscrever, o candidato deve utilizar a nota do Enem realizado em 2017. As inscrições ocorrerão de 23 a 26 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.
Ao todo, a Universidade abriu 1485 vagas em 18 cursos. Metade é reservada para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.
Saiba mais sobre o curso
O Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia forma profissionais capazes de planejar, desenvolver e gerir processos biotecnológicos (bioprocessos), na perspectiva da preservação do ambiente. A abrangência da atividade profissional engloba processos biotecnológicos nas áreas industrial, ambiental e agrícola, de acordo com a ênfase cursada pelo acadêmico.
0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *