Expobento 2018: nova proposta na arquitetura da feira

Quem visitar a ExpoBento 2018, de 7 a 17 de junho, em Bento Gonçalves, nos pavilhões da Fundaparque, verá uma nova proposta na arquitetura na feira: mais sensorial, focada em experiências, para interagir e brincar com os sentidos do público. “Nosso maior desafio foi descobrir os caminhos para trazer novidades capazes de surpreender o público – pessoas que há 28 edições visitam a feira – e já viram excelentes trabalhos nos corredores do Parque de Eventos. Procuramos seguir por uma proposta que ainda não tivesse sido feita, que encantasse e fizesse parte do momento da sociedade. Nossa escolha foi de trazer para a feira uma arquitetura de experiências”, adianta a Diretora Industrial, Letícia Zanesco.

Fora isso, a Diretoria da Expobento 2018, comandada por Leocir Glowack, aposta na continuidade a tudo aquilo que a feira tem de positivo para repetir os bons resultados das edições anteriores.  “O compromisso de cada diretoria que assume a missão de construir a ExpoBento é fazer uma edição ainda melhor do que a anterior.  Esse desafio é o que nos move e que tem engajado diversos líderes há quase trintas anos. Esse é, também, o segredo da ExpoBento, e o motivo pelo qual a feira terá um longo e promissor futuro”, ressalta Glowack.

Leocir Glowack

“A Expobento é um dos mais expressivos projetos do CIC-BG, com trajetória consolidada. A  feira coloca na vitrine, para todo o país, um pouco daquilo que Bento Gonçalves tem de melhor, a começar pelo talento empreendedor dos profissionais e pela força de quem trabalha,” ressalta o presidente da entidade promotora, Elton Paulo Gialdi.

Um mundo de opções

 Com o slogan ‘Um mundo de opções’, as peças da campanha de comunicação da Expobento 2018  mostram como a feira tem atrativos para todos os tipos de públicos – de diferentes idades e variados interesses. “Quando começamos a pensar na Expobento 2018, logo entendemos que tínhamos um grande desafio pela frente: reinventar uma feira que é sucesso há quase trinta edições. Temos diante de nós a missão de oferecer boas opções de compras para todos os tipos de consumidor, bem como alternativas de lazer e de entretenimento para todos os gostos. Essa foi a nossa inspiração para criar o tema da Expobento 2018, trazer para a feira um mundo de opções”, salienta o Diretor de Marketing, Juliano Frizzo.

O material de comunicação, assinado pela agência Tatum, de Bento Gonçalves, logo estará ganhando os canais de divulgação, ilustrando os materiais promocionais e publicitários da 28ª edição da feira – e já podem ser conhecidos por meio das redes sociais da ExpoBento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *