Sampaio conquista o bicampeonato brasileiro de motovelocidade em São Paulo

O piloto bento-gonçalvense Pedro Sampaio esteve disputando as últimas duas etapas do campeonato nacional Super Bike Series Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de novembro. Com o primeiro lugar garantido na categoria SuperSport, Sampaio conquistou a primeira colocação também no Super Bike Series

sampa 3“Fiz uma ótima largada e liderei a corrida até a bandeirada. Não poderia ter jeito melhor de terminar a temporada”, comemora.

Na sexta-feira, alguns problemas mecânicos impediram o competidor  de fazer todos os treinos livres, completando apenas 8 voltas durante o dia. Já nos classificatórios de sábado, o piloto gaúcho fez o melhor tempo, garantindo o primeiro lugar no grid de largada para as corridas. Depois de largar na pole position, fez uma corrida muito disputada com o seu principal concorrente no campeonato, Lucas Torres. Com uma última volta emocionante, Pedro conquistou a primeira colocação pouco antes da linha de chegada.

sampa 5No domingo, com o título de campeão brasileiro da categoria SuperSport garantido, Pedro Sampaio, finalizou a temporada 2017 do SuperBike Brasil com a primeira colocação.

Fotos: Gilmar Rose/ Luciano Sampaio

LEIA MAIS: Acesso gratuito aos esportes para mais de 2.500 crianças e adolescentes

VEJA TAMBÉM: “Sem idioma a gente não existe no mundo”

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *