Festival de Cinema Italiano neste sábado em Garibaldi

 Garibaldi será palco no sábado, 25 de novembro,  do IV Festival de Cinema Italiano. O longa apresentado será a comédia Il ragazzo di campagna, de Castellano e Pipolo. A exibição será às 20h, no Hotel Casacurta e a entrada é franca.

Il_ragazzo_di_campagna (1)A projeção será com áudio e legendas em italiano.  As sessões de cinema foram organizadas pelo jornalista, crítico de cinema italiano e presidente da Accademia Veneta Dello Spetacollo, Marco Di Lello. Ao todo, serão apresentados filmes diferentes em 10 cidades do Rio Grande do Sul. Na serra,  Bento Gonçalves também recebeu a projeção no dia 19, e Carlos Barbosa, nesta quinta-feira, 23.

O evento é uma realização da Associazione Delta Polesine, Associação Piccola Itália, Accademia Veneta dello Spettacolo e Anea-Brasil. Em Garibaldi, conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, Hotel Casacurta, Circolo Trentino de Garibaldi e Circolo Vicentini da Serra Gaúcha.

O filme          
O que é melhor: o campo ou a cidade? Artemio é um agricultor que, em busca de novas emoções, muda-se para Milão. O impacto da “cidade grande” é um pouco traumático e ele acaba passado por cômicas situações.

Ano: 1984 | Gênero: comédia | Duração: 92 minutos

Cinema italiano em Garibaldi

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *