Imagens do projeto 02 - Valéria Loch

Construção do Ski Shopping Garibaldi inicia no segundo semestre de 2018

Imagens do projeto 02 - Valéria Loch

As obras do Ski Shopping Garibaldi iniciam no segundo semestre de 2018, com uma previsão de 18 meses de construção e investimento estimado de R$ 19 milhões.

O projeto do Ski Shopping Garibaldi, empreendimento que será construído junto ao complexo da antiga Estação de Ski David Santini, foi apresentado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) para empresários e comunidade, no último dia 20, por Maurênio Stortti, da M.Stortti Negócios e Resultados. O prédio  terá 6,8 mil metros quadrados construídos, divididos em três andares, e irá abrigar 21 lojas, praça de alimentação com oito lojas e seis restaurantes, um centro de ensino e uma sala de cinema, além de sete salas comerciais. Na mesma área, ainda no próximo ano será inaugurado um hotel e um conjunto de melhorias.

LEIA TAMBÉM: Nova empresa de Garibaldi investe na fabricação de sucos 100% naturais

 Entre os destaques do projeto, a vista panorâmica do município de Garibaldi. Voltado ao enorme apelo turístico da região da uva e do vinho, o shopping estará a 200 metros da estação da Maria Fumaça. Embora apenas Garibaldi ofereça um potencial de consumo de 17 milhões de reais por ano, a ideia é que sejam integrados ao projeto os municípios da região, como Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Coronel Pilar e Farroupilha. Juntos estes três municípios têm 246 mil habitantes.

SAIBA MAIS: 20ª Confraria do Espumante é recebida pela Vaccaro Vinhos e Espumantes

Foto:Valéria Loch

VEJA TAMBÉM: “Sem idioma a gente não existe no mundo”

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *