Projeto Encantos – música para todos os lados

Apresentação artística ocorre nesta terça-feira, 21, promovida pelo CIC-BG 

O CIC-BG, com o apoio da CDL-BG e da Prefeitura, promove o projeto Encantos – música para todos os lados, com apresentações artísticas em três praças de Bento Gonçalves, sempre a partir das 20 horas. A última apresentação ocorre em 21 de dezembro. Na Praça Padre Rui Lorenzi, no entorno da Igreja Cristo Rei, o repertório será natalino, deixando a comunidade no clima para o próximo Natal.

Outras duas apresentações ocorreram em 10 de novembro, na Via Del Vino, com o Coral Vale dos Vinhedos e o pianista Rodrigo Soltton e na noite de 15 de dezembro, na Praça Achyles Mincarone, no entorno da Igreja São Bento.

Coral Vale dos Vinhedos 1“Temos trabalhado incansavelmente para superar as adversidades de anos desafiadores, como também foi o de 2017. Entendemos que é merecido à toda sociedade de Bento Gonçalves apreciar momentos felizes, de alegria e emoção, junto de seus familiares e amigos. Por isso criamos essa aliança entre entidades, iniciativa privada e poder público para proporcionar uma opção diferente de lazer e diversão às pessoas nesse fim de ano”, ressalta o presidente do CIC-BG, Laudir Miguel Piccoli. São patrocinadores, pela Lei de Incentivo à Cultura, Santa Clara, Casttini Móveis e Mérica Transportes e Logística. O financiamento é do Governo do Estado Coral Vale dos Vinhedos do RS (Pró-Cultura RS).

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *