CDL-BG promove programação na Black Friday com evento cultural de encerramento

Além de incentivar os lojistas de Bento Gonçalves a prepararem promoções para a data, entidade promove ação no dia 24 de novembro

Consumidores do mundo inteiro esperam o 24 de novembro deste ano para aproveitar as boas oportunidades de compras prometidas pela Black Friday – ação de abrangência global em que as lojas oferecem um dia inteiro de descontos especialmente atrativos aos clientes. O movimento, inicialmente direcionado ao universo virtual, passou a mobilizar também o varejo físico, tentado pela chance de concretizar vendas extras. Hoje, estabelecimentos de todos os segmentos aproveitam o motivo para atrair clientes com percentuais chamativos na redução de preços.

Black Friday

No embalo otimista dessa ação, a CDL-BG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves) quer sensibilizar também os lojistas locais a participarem. Com a campanha Black Friday Bento Gonçalves, a entidade estimula o comércio a aproveitar a ocasião para atrair o consumidor com promoções diferenciadas.

Para aproveitar os descontos e promoções da Black Friday, a dica é procurar as lojas identificadas com os cartazes temáticos da ação, ofertados pela CDL-BG para aplicação nas vitrines dos estabelecimentos aderentes à ação.

Programação para a sexta-feira

Durante todo o dia 24, uma agenda de atrações está sendo preparada para movimentar o setor  – culminando com um evento de encerramento, das 18h às 22h. Além de congregar a comunidade, a iniciativa amplia as chances de bons negócios nesse dia, oferecendo horário estendido de atendimento.

“Certamente esse é um argumento a mais para chamar a clientela até o estabelecimento e encantar o cliente com preços reduzidos e condições facilitadas de pagamento. É fundamental que o lojista aproveite esse argumento e ofereça promoções realmente vantajosas ao consumidor, lembrando que ele está cada vez mais atento a quanto custa aquilo que deseja comprar. Combinados, bons descontos e atendimento de excelência vão ajudar a embalar ótimas vendas”, diz o presidente da entidade, Marcos Carbone.

NEGA MALUCA- ITANa Via Del Vino haverá um palco com apresentações musicais, os food trucks Brigadeiros Gabriela Francio, Churros, Dolcetos Zaccaron, Nega maluca e Tiago hamburguers, degustação de cerveja artesanal com a cervejaria Judith Beer e de espumantes, além de atrações infantis como o Trenzinho de Natal do Natal Bento.

As apresentações culturais envolvem shows das bandas 3 em 1 às 12h e MegaDrivers Acústico às 18h30, apresentação da Escola de Dança Aplausos às 19h30 e encerramento com a banda DaHora  às 20h30. Também haverá exposição de carros antigos Veteran Car. Durante a programação, diversos estabelecimentos comerciais estarão atendendo ao público.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *