11ª edição do Mega Fight no dia 18 de novembro

O Mega Fight vem com força total para a sua 11ª edição, que ocorre no próximo dia 18 de novembro, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, a partir das 20 horas. O evento já consolidado no Estado tem como atrações lutas profissionais de Jiu Jitsu, MMA e Muay Thai e um grande espetáculo para o público amante dos bons combates, com organização impecável. O Mega Fight já atingiu um público de 3.200 pessoas e trouxe a Bento Gonçalves atletas, equipes e amantes da luta de vários municípios do Rio Grande do Sul e do Brasil.

23244496_1699336790096809_930125633788519431_n

Com um link social, o Mega Fight apoia hoje mais de 800 crianças que fazem parte do projeto social Arte Marcial para Todos, moradoras de bairros de maior vulnerabilidade social de Bento Gonçalves. Além disso, nas edições dos Mega Fight são arrecadados brinquedos para a campanha Natal Feliz, que serão entregues na véspera do Natal para mais de 3.500 crianças. Nessa ação, também são doados alimentos, roupas e remédios para as famílias das crianças mais necessitadas.

O vereador e atleta Eduardo Viríssimo, promotor do Mega Fight, salienta que a Imobiliária Faggion, desde o início, é um dos patrocinadores do evento por entender que o projeto Arte Marcial para Todos acessa às crianças e adolescentes esporte, saúde, defesa e desenvolvimento pessoal e social, disciplina da mente, formação do caráter e crescimento da autoconfiança.

Os melhores atletas do Rio Grande do Sul são presenças confirmadas no evento. O ingresso custa R$ 20,00 reais antecipado ou R$ 25,00 na portaria. A organização solicita que o brinquedo a ser doado seja novo ou usado em bom estado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *