Confronto Kids B-boys em Bento Gonçalves

Sábado de hip hop, dança breaking e atividades interativas com crianças e adultos

O evento terá cobertura fotográfica do projeto Respect Gang de Porto Alegre, e contará com o apoio de  Daymuns Sonorizações de Bento Gonçalves e da Fundação Casa das Artes.

“Eventos como este incentivam as crianças a dançar e seguir praticando. Neste dia, elas vão aprender posturas da dança, a importância da disciplina e o prazer de dançar. É um momento de lazer e divertimento, com muita energia positiva”, destaca o idealizador e  organizador do evento, Eder Barbosa, dançarino b-boy do Original Flavor Bboys. O dançarino também é o responsável por promover o evento Confronto Final há seis edições, a última ocorrida em janeiro de 2017. Além da dança, Bento Gonçalves recebeu diversos artistas que proveram a arte graffiti nos muros do Edifício Bento Gonçalves no centro da cidade e também nos muros do Estádio da Montanha, na avenida Osvaldo Aranha. O próximo Confronto Final está previsto para agosto de 2018.

Confira a programação:

13h – 14h: Workshops

Oficinas de DJ e B-boy com os também jurados das competições, Dj Hpood Rudimar Carmargo, de Caxias do sul RS, Fabio Soares, dançarino do Elemento BCrew de Bento Gonçalves, Julinho dançarino da Restinga Crew de Porto Alegre e Renata Schneider, dançarina da Essência Crew de Caxias do Sul.

14h15min – 15h: Apresentações de dança com dançarinos locais.

Participação do Studio de Fabrício Lisboa, de Bento Gonçalves, indo além do breaking com a mistura de outros ritmos como jazz, hip hop free style, ballet clássico, entre outros estilos. Na sequência, pockets shows de dança breaking com projetos e artistas de outras cidades e estados.

confronto kidsParticipam membros do projeto Coração Cidadão, de Bento Gonçalves, Cami São José de Caxias do Sul, Aprender Cemae de Igrejinha, projeto Danças Urbanas de Arroio dos Ratos, e outros projetos a serem confirmados, vindos de Porto Alegre e outros estados.

15h15min – 18h: Competições de dança breaking com o som do Dj Hood Rudimar Camargo   e da Percussão de Rodrigo Dias da banda Efeito Coringa, de Porto Alegre. Haverá coquetel para os participantes. As categorias serão intercaladas e não seguirão, necessariamente, a ordem a seguir:

Batalha kids b-boy e b-girl breaking – meninos e meninas de 8 a 14 anos competem na categoria 1vs1

Batalha kids modalidade All Style (estilos misturados) -meninos e meninas de 8 a 14 anos  na categoria 2vs2

Batalha adulto avançado b-boy e b-girl  breaking – homens e mulheres na categoria 1vs1

18h15min: Premiações

Categorias kids recebem brindes das lojas Manos Caps de Ararangua, Paraná, Bomic&Clyde de Carazinho, Deep Clothes de Bento Gonçalves  e também receberão os troféus confeccionado pela empresa Primoar, de Bento Gonçalves.

18:30- Fechamento com alguns MC’s de Rap de Bento Gonçalves.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *