IMG_7938-caitá-REDUZIDA

Rede Caitá inicia processo de seleção de 250 funcionários

Previsão é de que supermercado seja inaugurado entre março e abril de 2018

A rede Caitá, de Santa Catarina, inicia neste mês de outubro o processo de seleção para preencher 250 vagas no supermercado que a empresa está construindo em Bento Gonçalves, na avenida Oswaldo Aranha, esquina com a rua Dr. Montauri. A informação é do diretor da Caitá, Juliano Zandonai. A previsão atual é de que o empreendimento seja inaugurado entre março e abril de 2018. O prédio, de vinte mil metros quadrados de área construída, vai abrigar o maior supermercado da rede Caitá, 17 lojas de apoio e estacionamento para 320 veículos. O total investido passa dos R$ 35 milhões.

Zandonai salienta que o empreendimento segue o conceito europeu One Stop Shop, onde o cliente encontra o máximo de serviços em um só local, tornado mais aprazível para compras através de design e sonoplastia, entre outros recursos de ambientação. O empresário também ressalta que um dos diferencias do Caitá em Bento Gonçalves será o de reunir um grande supermercado com vários comércios afins, no mesmo espaço. “Observamos que não há na cidade uma estrutura comercial com essa proposta”. Ele acrescenta que o empreendimento fará diferença no cenário comercial de Bento Gonçalves e municípios do entorno.

Construção do hotel adiada

A empresa, sediada em Concórdia, tem supermercados em Joaçaba, Santa Catarina e Erechim, Rio Grande do Sul. A família também atua no ramo hoteleiro. Conforme o empresário, o projeto de construção de um hotel com 250 leitos, na parte superior da obra em andamento, em Bento Gonçalves, foi adiado em função de estudo de mercado. “Constatamos que agora não é o momento para a construção de um hotel na cidade”.

Zandonai ressalta que vários antepassados de sua família migraram, no século passado, de Bento Gonçalves e de outros municípios vizinhos para a região Oeste de Santa Catarina. “Está sendo especial investir na região de origem de nossos avós”, acentua o empresário.

INTERESSADOS NAS VAGAS:  Entrar em contato através do e-mail contato@talentogp.com.br ou através do site www.caitasupermercados.com.br

Foto: André Pellizzari

7 respostas
  1. Jonatan dos santos Borges
    Jonatan dos santos Borges says:

    Olá gostaria de saber se rede vai dispor de segurança ou vigilante no local,pois sou vigilante recem formado e gostaria dessa informação?!

    Responder
  2. Gerson da silva
    Gerson da silva says:

    Possuo curso de eletricista predial. Operador de empilhadeira .trabalhei como encarregado de manutenção do mercado nacional quando era no chip América e sou formado em educação física. Quero trabalhar em sua empresa

    Responder
  3. Gerson da silva
    Gerson da silva says:

    Eu gostaria de faser parte de sua equipe trabalhar em sua empresa possuo curso de eletricista predial .operador de empilhadeira .trabalhei na manutenção do mercado nacional quando era no Chopin. Lamerica sou formado em educação física mas a vida de educador físico no Brasil não esta dando para sobreviver

    Responder

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *