Uergs Bento Gonçalves oferece curso preparatório para o Enade

enade

No próxima sexta-feira (6) inicia na Uergs de Bento Gonçalves um curso preparatório para os estudantes que prestarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O curso prossegue até 24 de novembro deste ano, na sede da Uergs, no centro da cidade.  A prova do Enade 2017 será realizada no dia 26 de novembro deste ano. O exame avalia o rendimento dos estudantes em fase de conclusão da graduação.

Nos meses que antecedem a prova, serão revisadas as questões das provas de Engenharia Química de anos anteriores (2005, 2008, 2011, 2014), para análise e interpretação das questões e revisão de conceitos aprendidos ao longo do curso.De acordo com a organizadora da atividade, Marlene dos Santos, o curso é importante para conhecer a forma como as questões são apresentadas. ” Os participantes estarão  preparados para responder de forma mais rápida, atenta e precisa”, ressalta ela.

Desvendado as questões do ENADE

Data: de 6 de outubro a 24 de novembro de 2017

Hora: das 18h às 22h

Carga Horária: 32h

Local: Uergs em Bento Gonçalves (R. Benjamin Constant, 229 – Centro).

Inscrições: de 2 a 5 de outubro

Público-alvo: Alunos de graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Uergs e outros alunos formandos de cursos de Engenharia de outras instituições de Ensino Superior.

Número de vagas: 30 vagas

Coordenação: Marlene Guevara dos Santos

Contato: marlene-santos@uergs.edu.br

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *