STIMMME-BG tem diretoria de Elvio de Lima reeleita pra mais uma gestão

Grupo teve 91% de aprovação dos trabalhadores do setor metalmecânico

DSC00450Os resultados da votação para a diretoria do STIMMME-BG  foram apurados nesta última quarta-feira, dia 27 de setembro, indicando a diretoria de Elvio de Lima para mais uma gestão frente ao sindicato. A entidade representa os profissionais dos segmentos metalúrgico, mecânico e de material elétrico. O processo de votação coletou a opinião dos associados de Bento Gonçalves, Veranópolis, Guaporé e Nova Bassano, cidades onde o sindicato mantém sua sede e subsedes. A próxima gestão administrativa do STIMMME-BG inicia em janeiro de 2018 e segue por cinco anos.

“Ficamos muito felizes com o resultado das urnas, que traduz a opinião dos trabalhadores da categoria. Nossa diretoria tem, ao longo dos anos, atuado com muito empenho e dedicação, comprometida em defender os direitos dos profissionais e agregar cada vez mais benefícios e facilidades que se traduzam em qualidade de vida para a família metalúrgica. O resultado desse compromisso apareceu, mais uma vez, no índice de satisfação que obtivemos”, comentou o presidente Elvio de Lima.

Nas últimas eleições, realizadas em outubro de 2012, a diretoria comandada pelo sindicalista também obteve percentuais muito expressivos: 93% de aprovação junto aos associados. “Esse registro é um grande motivador para o novo desafio que estamos prestes a assumir, pois revela a confiança que o associado tem em nosso trabalho representativo. Estamos passando por uma etapa de reposicionamento do movimento sindical, em âmbito nacional, que precisa se reinventar em sua forma de atuação, sem esquecer os ideais de união, ética e transparência que regem seu comportamento – princípios fundamentais cultivados pelo STIMMME-BG no decorrer de suas cinco décadas de história”, disse.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *