Orquestra de Garibaldi promove concertos em escolas do município

 

Concerto Didático na escola Pedro Cattani Créditos Alexandra Ungaratto (1)A Orquestra Municipal de Garibaldi e o Centro Cultural e Artístico (Cecar), por meio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, promovem a série Concertos Didáticos – Temporada 2017. Buscando maior proximidade com o público, a Orquestra apresentou e ainda apresentará a série nas escolas do município.

O repertório apresentado pela OMG é composto por clássicos do Jazz, temas de filme e canções populares.

Concerto Didático na escola Pedro Cattani Créditos Alexandra Ungaratto (5)As escolas contempladas neste ano são: EMEF Pedro Cattani, EMEF Madre Felicidade, EEEF Armando Peterlongo, EEEF Santa Mônica e EEEM Dante Grossi.

O Concerto Didático tem como finalidade mostrar aos alunos o funcionamento da Orquestra, apresentar os instrumentos que a integram e de que forma se relacionam para a execução das músicas.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico (Cecar).

Mais informações pelo e-mail: orquestradegaribaldi@gmail.com ou pela página da Orquestra no Facebook: facebook.com/orquestradegaribaldi.

Fotos: Alexandra Ungaratto

1 responder

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *