Equipe completa da Vinícola Aurora na APAS Show 2017

 

Rótulo Aurora Reserva Merlot, o tinto brasileiro da prova do MasterChef realizada na Serra Gaúcha, é um dos destaques do estande da cooperativa na feira

 A Vinícola Aurora, a maior e a mais premiada do Brasil nos concursos internacionais, está participando mais uma vez na capital paulista da APAS Show 2017, que iniciou ontem (2) e encerra na próxima sexta-feira (5) no Expocenter Norte.  Em seuFamilia Marcus James 2017 estande, instalado no Pavilhão Vermelho na rua Q9, a Aurora está recebendo os clientes de todo o Brasil com todas as suas marcas de vinhos brancos, tintos, espumantes, frisantes e sucos de uva. Entre elas, a linha de vinhos finos Aurora Reserva, que contempla o famoso Aurora Reserva Merlot, o vinho tinto brasileiro selecionado pela direção do MasterChef Brasil para a prova coletiva da competição realizada na Serra Gaúcha. O Aurora Reserva Merlot, que acaba de ganhar a medalha Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil, foi o tinto para o qual as equipes tiveram que criar, cada uma, o prato principal para harmonizar. Os clientes e visitantes estão sendo recepcionados pelo presidente, Itacir Pedro Pozza,  diretor-geral, Hermínio Ficagna, gerentes e representantes de todo o Brasil, e demais profissionais da vinícola para atender a questões de todas as áreas.

A Vinícola Aurora é líder no mercado brasileiro em sucos de uva integrais (marcas Aurora e Casa de Bento), em vinhos finos (marcas Aurora, Marcus James, Saint Germain, Clos des Nobles) e em coolers (Keep Cooler, Classic e Black). Com seus espumantes (marcas Aurora e Aurora Procedências, Marcus James, Conde de Foucauld e Saint Germain) conquista cada vez mais espaço e prêmios no exterior. Com  portfólio composto por 13 marcas e mais de 200 itens, a Aurora exporta para mais de 20 países.

Marcus James com novas garrafas

A consagrada linha de vinhos finos Marcus James ganha novas garrafas, com design elegante e contemporâneo, produzidas pela Verallia  Brasil, com exclusividade no Brasil para a Vinícola Aurora. As novas garrafas valorizam ainda mais esses vinhos, sempre bem aceitos por uma grande parcela dos consumidores, pela sua qualidade e por serem fáceis de beber e de harmonizar com as diversas situações de consumo. A linha de vinhos finos Marcus James que chegará ao mercado nas novas garrafas é composta pelos rótulos Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc (brancos), Pinotage, Pinot Noir, Tannat, Cabernet Sauvignon e Merlot (tintos). A marca Marcus James é encontrada também em espumantes finos (Brut e Demi-Sec) e nos frisantes Happy Hour branco e rosé.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *