Prova de MasterChef gravada em Bento Gonçalves será exibida nesta terça-feira

Time-vermelho-Crédito-Carlos-Reinis-BandA primeira prova coletiva fora do estúdio da quarta temporada de MasterChef Brasil, programa exibido pela emissora Band, será exibida na noite dessa terça-feira, dia 4, a partir das 22h30min. O episódio gravado nos dias 4, 5 e 6 de março, nos municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha e Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha, terá como desafio a elaboração de menus acompanhados de vinhos nacionais. A prova será avaliada por 80 convidados, entre eles dirigentes do Ibravin, representantes de vinícolas e enófilos, que terão a difícil missão de eleger a equipe vencedora.

Serão harmonizados três rótulos com pratos inspirados  na culinária italiana e alemã, apresentando a produção vitivinícola brasileira aos 20 competidores, aos jurados da atração, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin a e para audiência fiel do programa. Entre as bebidas, o espumante Brut 130, da Casa Valduga, o vinho tinto Reserva Merlot, da Vinícola Aurora e o espumante moscatel rosé Aquarela, da Casa Perini.

O MasterChef Brasil é transmitido pela Band às terças-feiras, às 22h30, com exibição simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones, sendo também reproduzido pelo Discovery Home & Health, nas sextas, às 19h20min, com reapresentação aos domingos às 21h45min.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *