III FESTI NÉLVI terá dois dias de festival em Bento Gonçalves

Após o hiato de dois anos, a 3ª edição do FESTI NÉLVI acontecerá nos próximos dias 11 e 12 de março na Fundaparque, em Bento Gonçalves. No sábado, o evento terá início às 15 horas e terminará na madrugada de domingo. O festival retorna no domingo a tarde, das 15 às 21 horas. Como de costume, o evento reunirá bandas de vários gêneros e subgêneros do rock n’ roll e metal.

16195002_1233488626735140_6083238196865799363_nSerão 75 músicos entre 15 bandas  regionais, com projetos covers e autorais, e Dj Zonatão,  que tocarão em uma área coberta com capacidade para 2 mil pessoas, garantindo que o festival aconteça mesmo com chuva.

Para alimentar os roqueiros, haverá food trucks diversos e chopp artesanal. O evento ainda conta com dez expositores, artistas locais e brechó, reunindo fotografia, artes plásticas e artesanato e valorizando o cenário artístico da cidade ao mesclar tribos.

O passaporte para os dois dias do festival custa R$ 30. Ingresso para os dias individuais custam R$ 20. O III FESTI NÉLVI conta com o apoio da Secretaria de Cultura Bento Gonçalves, Conselho Municipal de Política Cultural e Fundo Municipal de Cultura.

Bandas confirmadas

No sábado
Malvinas, Jam
Os Comparsas
Hard Rockets
Os Penteados
Monty Python Band
Rocker
Libertino
DJ Zonatão com a Liquid Souza Band

No domingo
O Terceiro Olho
Pink Floyd Cover
Rev. Tabordex e as Velhas da Janela ou Unicórnios da Babilônia
Dr. Medeiro (com focus em seu olho)
Thanks to Queen encerram o festival.

Onde comprar os ingressos para o FESTI NÉLVI:

Bento Gonçalves: Musical Center, Barbearia Mistura fina, Restaurante Barracão, BG Materiais de Construção, Musikando, Café com Arte, In Concert CDs, Musictália, Musictralhas, músicos e expositores

Pinto Bandeira – com Diego Soligo

Nova Prata – Sonora Instituto Musical

Farroupilha – com Trubian

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *