Cinema e espumante no Carnaval da Peterlongo

A Vinícola Peterlongo lança uma edição especial do Wine Movie Peterlongo, cinema ao céu aberto realizado entre os vinhedos que cercam a vinícola. O evento é uma opção alternativa para quem deseja evitar a folia do Carnaval. A sessão será dia 24 de fevereiro, às 19h, com a exibição do filme ‘Curtindo a vida adoidado’.  Será a última sessão do Wine Movie Peterlongo no primeiro semestre do ano, retornando somente em setembro para a chegada da primavera. Ingressos custam R$ 30 antecipado e R$ 40 na hora. Eles estão à venda no varejo da vinícola, em Garibaldi (RS), e pelo site www.sympla.com.br.

unnamed (3)Realizado entre vinhedos, à sombra de uma nogueira centenária e ao lado do Castelo Peterlongo, o Wine Movie Peterlongo proporciona a um público limitado de 120 pessoas, assistir a um filme enquanto degusta espumantes, vinho e suco de uva. Trufas, pipoca, algodão doce e balas também são distribuídos. Para acomodar os visitantes, haverá bancos de paletes e almofadas.  A projeção do filme é feita em HD em uma tela de 8×5 metros.

O ingresso dá direito a uma taça personalizada com uma dose de espumante, vinho ou suco de uva. Em caso de chuva ou mau tempo o evento será cancelado.

O filme

Curtindo a vida adoidado é um clássico da década de 1980. A comédia conta a história de Ferris Bueller (Broderick), um garoto esperto e cheio de truques, que decidiu tirar um dia de folga. Ele, a namorada (Mia Sara) e um amigo (Alan Ruck), inventam muitas mentiras para não irem à escola e saem pelas ruas de Chicago com a Ferrari do pai de Cameron (Alan Ruck). Juntos, aproveitam ao máximo o dia livre, enquanto o diretor da escola (Jeffrey Jones)e a irmã (Jennifer Grey) invejosa de Ferris estão atrás deles.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *