Papas da Língua e Jef e banda fazem show em Bento Gonçalves


A segunda turnê do projeto Acústicos RS acontece em Bento Gonçalves, no dia nove de fevereiro, com shows de Papas da Língua e Jef e banda. O evento é gratuito e acontecerá às 20 horas no Clube Susfa. Além de Bento Gonçalves, o projeto também  é realizado na mesma noite nas cidades de Santa Cruz do Sul e Pelotas.

15697199_943609819073714_3927327632519758549_nMais uma vez, Bento Gonçalves terá o show de Papas da Língua, tocando os sucessos da carreira, iniciada em 1993 em Porto Alegre. Nesse ano, além da banda, o evento recebe o músico Jef e sua banda, de Três Coroas. Ele foi  vencedor do programa Breakout Brasil, do Canal Sony.

Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis no dia oito de fevereiro no Clube Susfa, a partir das 12 horas, e também podem ser adquiridos no local no dia do espetáculo. Serão permitido dois ingressos por CPF.

O projeto reúne artistas do estado do Rio Grande do Sul para turnês em cidades do interior. Nesse ano, Rock de Galpão, Antonio Villeroy, Duca Leindecker e Ian Ramil também se apresentam em Santa Cruz do Sul e Pelotas. O Acústicos RS é patrocinado por NET Claro e financiado pelo Governo do Estado do RS.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *